AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nascimento

Camilla Camargo dá à luz Julia, sua segunda filha 

Menina é fruto do casamento com Leonardo Lessa

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo deu à luz Julia na última quarta-feira (17) - Instagram/@camilla_camargo
Camilla Camargo deu à luz Julia na última quarta-feira (17) - Instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargo é mamãe pela segunda vez! A atriz deu à luz Julia, na última quarta-feira (17), em São Paulo (SP). A menina nasceu com 49 cm e 3,36 quilogramas, por meio de um parto normal. 

A chegada da bebê foi celebrada pela atriz: "Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento para a minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais", escreveu nas redes sociais.

Além disso, a mamãe também elogiou o marido Leonardo Lessa como companheiro e pai. "Você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa ... Te amo."

Outro que celebrou a chegada de Julia foi Zezé Di Camargo, o pai de Camila. "Já chorei, cantei, orei e agradeci muito a Deus por mais esse presente. É muito amor, viu!"

A mãe Zilu Godoi também deixou os parabéns e se mostrou ansiosa para conhecer a nova neta. "Parabéns minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo vocês e estou com muita saudade", postou a empresária, que mora nos Estados Unidos. 

Julia é a segunda filha de Camilla. Ela também é mãe do pequeno Joaquim, de apenas 1 ano, fruto do casamento com Leonardo. 

GESTAÇÃO
Durante a gravidez, Camilla compartilhou alguns registros. Em um dos momentos, ela publicou um vídeo mostrando a movimentação da pequena Julia dentro da sua barriga. 

Na legenda do post, a famosa questionou se os seguidores conseguiam verificar a bebê: "Conseguindo ver Julia se mexendo no vídeo anterior?", perguntou. 

DIFERENÇAS
Em outro momento, ela ainda revelou que a gravidez de Julia foi diferente da gestação de seu primogênito. 

"O primeiro trimestre desta gestação foi completamente diferente da do Joaquim. Ficava muito mal, enjoada 24 horas por dia, passava mal... Tinha muita dor de cabeça e cansaço", contou.