AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Datas especiais

Camilla Camargo faz homenagem para mãe, Zilu: ''Minha rainha, minha inspiração’’

Ex-mulher de Zezé di Camargo completa 63 anos nesta quarta-feira (9)

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu completou 63 anos e recebeu bela homenagem da filha - Instagram/@camilla_camargo
Zilu completou 63 anos e recebeu bela homenagem da filha - Instagram/@camilla_camargo

Zilu Camargo completou 63 anos nesta quarta-feira (9)! Por isso, recebeu uma bela homenagem da filha, Camilla Camargo, que publicou um registro abraçando a matriarca e escreveu um belo texto.

“Meu amor, minha rainha, minha inspiração, meu porto seguro. O que dizer no dia do seu nascimento? Nada que eu diga fará jus ao que você merece, nada. As palavras não são suficientes… Te amo? Muito, mas é tanto que não há como expressar”, começou a mãe de Joaquim, de 1 ano, e Julia, de 2 meses.

“Parabéns, Zilu, por hoje, por sempre. Estar longe de você me dói muito, mas o que me consola é ver a sua felicidade , isso não tem preço. Sua felicidade é meu presente, seu sorriso é um carinho no meu coração. Obrigada por ser quem você é… Seja feliz minha mãe, farei o possível por você sempre”, finalizou.

Zilu, claro, agradeceu às palavras da filha. “Te amo, minha princesa. Você e seus irmãos sempre serão o meu viver”. Vale lembrar que Camilla é fruto do relacionamento de 32 anos entre Zilu e Zezé Di Camargo. Além dela, o casal também teve Wanessa e Igor Camargo.

Nos comentários, os fãs celebraram o aniversário da mamãe coruja. “Belas palavras, Camilla Camargo. Parabéns para Zilu Camargo, felicidades, saúde e muitos anos de vida”, declarou um. “Que lindo! Parabéns Zilu, que seu ano seja maravilhoso e abençoado por Deus”, afirmou outro seguidor.