AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBB

Camilla de Lucas abre o jogo sobre amizades com ex-BBBs: ''Não converso com todo mundo''

A influenciadora digital ainda comentou sobre propostas de trabalho

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas revela com quem ainda tem contato fora do 'BBB 21' - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas revela com quem ainda tem contato fora do 'BBB 21' - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas foi uma das convidadas de Serginho Groisman para o 'Altas Horas' do último sábado (29). Durante sua participação, a ex-BBB falou de vários assuntos e entre eles, ela decidiu abrir o jogo sobre os antigos colegas de confinamento e, também, sobre as novas oportunidades de trabalho que tem recebido.

Conhecida pela sua sinceridade dentro do 'BBB 21', a influenciadora digital soltou as verdades sobre com quais dos ex-participantes do reality ela ainda mantém contato.

"Não converso com todo mundo. Converso muito com a Juliette, João, Gil, Carlinha [Diaz], falo também com a Thaís, com a Pocah a gente está se esbarrando, e a Viih [Tube]. São essas as pessoas que eu converso todos os dias por mensagem", começou, antes de reforçar que não está brigada com nenhum dos ex-colegas. "Saí de lá e não tenho problema com ninguém", disse.

A ex-sister, que entrou no 'BBB 21' no grupo dos famosos, 'Camarote', revelou que antes mesmo de entrar para o reality já tinha recebido alguns convites para atuar. Sobre as novas portas que se abriram, ela comentou que ainda está pensando.

"Estou vendo o que vou fazer. São coisas boas. Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova. Espero que pós-pandemia me chamem para desfilar. Vem algo na atuação", disse. "Tudo isso também veio por conta do meu trabalho na internet, e o Big Brother meu deu uma visibilidade maior. Vou me preparar direitinho. Continuem me chamando", brincou.

PARA ONDE VÃO SEUS R$ 150 MIL?

Vice-campeã da 21ª edição do 'Big Brother Brasil', Camilla de Lucas levou para casa o prêmio de R$ 150 mil. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora digital já sabe o que vai fazer com seu dinheiro.

A ex-BBB está longe de gastar tudo. Acontece que, como ela trabalha apenas com internet, suas preocupações em ter dinheiro guardado, são maiores. Por isso, a gata já deixou claro que pretende guardar o prêmio que faturou no reality.

"A gente que trabalha com internet não tem muita segurança financeira. Quando a pandemia começou, eu fiquei muito preocupada, pensando em como conseguiria manter o meu trabalho e a minha fonte de renda", explicou à colunista.

Outra prioridade que Camilla tem é cuidar da mãe, ainda mais neste momento de pandemia, que deixou ela e milhares de outras pessoas desempregadas. "Meu objetivo agora é conseguir mantê-la para que ela não precise voltar ao trabalhar", finalizou.