AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Modelo

Camilla de Lucas anuncia que desfilará no São Paulo Fashion Week: ''Sonhei com esse momento''

Semana da moda acontecerá entre os dias 16 a 20 novembro

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas vai desfilar no SPFW 2021 - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas vai desfilar no SPFW 2021 - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas está feliz da vida! A influenciadora digital contou aos seguidores do Twitter que irá desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento de moda que acontece no país e quinto maior do mundo. 

“Eu ainda não consigo acreditar, fiquei travada! Mas, esse momento eu sonhei tanto... E lá vem ela! Vou desfilar no São Paulo Fashion Week!”, escreveu, na última sexta-feira (12), sem revelar para qual marca ou estilista irá modelar. 

Além disso, a ex-BBB também contou a novidade em uma live com Juliette e as duas, claro, comemoraram muito a novidade. 

Os fãs de Camilla de Lucas também ficaram animados com a notícia e celebraram: “Que seja só o começo de uma linda trajetória”, escreveu uma. “Fiquei arrepiada”, disse outra. “Você merece”, falou uma terceira. 

O SPFW acontecerá entre os dias 16 e 20 de novembro, no Pavilhão do Parque Ibirapuera. O evento reúne as maiores marcas e estilistas do mundo da moda para lançar as tendências da estação. 

TODA NATURAL

Camilla de Lucas encontrou um jeito divertido e, ao mesmo tempo, sério de mostrar que chegou ao fim de sua transição capilar. A ex-BBB publicou um vídeo dublando uma cena clássica do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ em que aparece escolhendo seu próximo corte de cabelo. Já na legenda, ela refletiu sobre os ataques que recebeu na época do reality show devido ao uso de laces. 

"Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de MUITA DOR por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito TANTO”, começou.

Vale lembrar que, durante o ‘BBB21’, Camilla de Lucas fez um discurso em defesa do amigo João Luiz em que exaltou a importância e a beleza dos cabelos afros. Em meio ao seu processo de transição capilar, a influenciadora utilizava laces de cabelo liso na época e foi taxada como hipócrita por alguns telespectadores. 

Em seguida, continuou: “Onde eu, por ensinar algo, fui rotulada como militante extremista. E, quando sai, me deparei com algo que pra mim sempre foi o ÓBVIO. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática”. 

A ex-BBB revelou que teve dificuldade para lidar com as críticas após deixar o reality show, já que muita gente só a perguntava sobre o mesmo assunto. “Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins TODOS OS DIAS! Onde achei que podia desistir de mim mesma. Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio. E sempre fazia a mesma pergunta: POR QUE? E são respostas que NUNCA VOU TER e entendi que não preciso!”, disse. 

Foi então que Camilla concluiu que o problema não era ela e o que acreditava. Sobre o novo visual, comemorou: “Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje ME COBRAM ALGO QUE CRITICAVAM! Mas e a lace? Parou?”. 

“A lace agora é minha Áurea. A Camilla que é livre! Que, se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar, vai usar porque ela MILITA mas é LIVRE! Com vocês a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender! Os pensamentos ruins NÃO TEM MAIS LUGAR, porque EU achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! SEMPRE! Igual no colégio Califórnia em 2009. SOZINHA! Contra tudo!”, finalizou a influenciadora.