AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casa própria

Camilla de Lucas celebra compra de mansão luxuosa: “Trabalhei muito”

Ex-BBB Camilla de Lucas disse que abdicou de luxos para conquistar a casa própria

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira casa de Camilla de Lucas conta com uma piscina enorme - Instagram/@camilladelucas
Primeira casa de Camilla de Lucas conta com uma piscina enorme - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas está toda feliz com sua mais nova conquista: sua primeira casa própria! Na última sexta-feira (21), a ex-BBB publicou um registro do imóvel e deu aula de perseverança sobre como conseguiu adquirir o imóvel de luxo após anos de trabalho duro e economias.

“Consegui comprar minha primeira casa e já tem tour no canal! E essa casa vai ter uma reforma total!”, celebrou ao posar de braços abertos em frente à nova residência, que é toda branca e conta com uma piscina imensa.

Ela continuou: “Se você me perguntar se, em 2019, eu sonhava com algo assim, eu vou te dizer que naquele ano eu entrei no decorado de um apartamento simples de 200.000,00 e saí de lá na dúvida se um dia conseguiria pagar. Eu não podia! Fiquei só sonhando. De lá pra cá minha vida mudou!”.

A influenciadora afirmou que abdicou de itens de luxo, como carros e bolsas caras, para que pudesse ter seu futuro garantido. “Como estarei daqui a 20 anos? Eu dei 20 passos para trás, recuei, guardei tudo, e sim, eu faço investimentos, fiz minha reserva pra quando tiver 60 anos e agora queria ter o meu teto”, explicou.

Na sequência, Camilla deu mais detalhes: “Fiquei vivendo num apartamento menor, podia ter alugado uma casa enorme (...) mas eu não ligava! Eu aceitei que, pra chegar onde queria, não dava pra viver de aparência, ia precisar segurar firme”.

Tudo mudou quando a blogueira se tornou vice-campeã do ‘BBB21’. “Eu trabalhei muito, fiquei noites sem dormir para aproveitar todas as oportunidades, sorri, chorei, sofri ,enquanto falavam EU CONQUISTAVA! E agora tenho uma casa, num dos melhores lugares para viver com o meu noivo e construirmos a nossa família, na nossa casa!”, celebrou.

AGRADECEU

Camilla aproveitou a oportunidade para prestar homenagem ao noivo Mateus Ricardo, que esteve ao lado dela nos momentos de dificuldade - como dividir a roleta para pagar uma única passagem de trem, citou ela.

“Eu sonho com um mundo onde TODOS, não só blogueyra, jogador… tenham um LAR. Uma casa. A sua casa! Se você sonha eu desejo que você consiga conquistar. O mundo é injusto, cruel, não tire minha vida como parâmetro. Vir de onde vim, com a idade que tenho, ter uma casa milionária é privilégio. Que a gente lute por um país justo e digno!”, finalizou.