AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Camilla de Lucas celebra dois anos de namoro com look poderoso: ''Amor da minha vida''

A influenciadora digital e o namorado posaram juntinhos em clique na web

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas esbanjou beleza ao lado do namorado - Instagram: @camilladelucas
Camilla de Lucas esbanjou beleza ao lado do namorado - Instagram: @camilladelucas

Camilla de Lucas usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (26), para compartilhar um clique em que aparece deslumbrante ao lado do namorado, Mateus Ricardo. 

No Instagram, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' surgiu trocando olhares apaixonados com o amado e ainda aproveitou o momento para celebrar mais um ano de namoro ao lado de Mateus. "Dois anos com o amor da minha vida!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs teceram elogios ao casal. "Muito amor para vocês", desejou uma seguidora. "Que sejam cada dia mais felizes", falou outro internauta. "Tão perfeitos", completou um terceiro. 

PLANOS PARAO DINHEIRO DO PRÊMIO
Vice-campeã da 21ª edição do 'Big Brother Brasil', Camilla de Lucas levou para casa o prêmio de R$ 150 mil. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora digital já sabe o que vai fazer com seu dinheiro.

A ex-BBB está longe de gastar tudo. Acontece que, como ela trabalha apenas com internet, suas preocupações em ter dinheiro guardado, são maiores. Por isso, a gata já deixou claro que pretende guardar o prêmio que faturou no reality.

"A gente que trabalha com internet não tem muita segurança financeira. Quando a pandemia começou, eu fiquei muito preocupada, pensando em como conseguiria manter o meu trabalho e a minha fonte de renda", explicou à colunista.

Outra prioridade que Camilla tem é cuidar da mãe, ainda mais neste momento de pandemia, que deixou ela e milhares de outras pessoas desempregadas. "Meu objetivo agora é conseguir mantê-la para que ela não precise voltar ao trabalhar", finalizou.