AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rea

Camilla de Lucas celebra estreia do 'The Masked Singer': ''Super feliz''

O novo reality show da TV Globo já tem colecionado elogios do público

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 08h47 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas estreia no 'The Masked Singer' - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas estreia no 'The Masked Singer' - Instagram/@camilladelucas

O 'The Masked Singer', mais novo reality show da TV Globo, estreou na última terça-feira (10) e já foi parar os assuntos mais comentados do momento. Com um formato completamente diferente, pudemos acompanhar seis celebridades fantasiadas se enfrentando em duelos musicais em que, ao final, uma delas acabou precisando revelar sua identidade e, consequentemente, foi eliminada. 

Estreando na emissora,Camilla de Lucas é a grande responsável pelo bate-papo com o desmascarado e, é claro, por animar os telespectadores com os bastidores do programa. Emocionada com essa nova fase, a ex-BBB fez questão de celebrar o momento em seu perfil no Twitter, mas acabou desabafando sobre um assunto delicado: "No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida".

"E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Coração brilhando. Hoje digo: tô super feliz!", finalizou ela.

Nos comentários da publicação, a influenciadora digital recebeu o apoio e carinho dos fãs, que aproveitaram para elogiar sua a estreia no reality. "Você foi simplesmente um espetáculo, nasceu para ser apresentadora! Te amo", afirmou um. "To tão orgulhosa de você, espero que daqui pra frente você possa ter dias mais felizes", disse outro. "Parabéns, linda! Você merece tudo", completou um terceiro.