AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Camilla de Lucas comandará bastidores de novo reality na Globo: ''Muito feliz''

A ex-BBB cobrirá os detalhes por trás do 'The Masked Singer Brasil'

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 11h11 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas surge radiante para contar novidade - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas surge radiante para contar novidade - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas está com tudo! A ex-BBB recebeu um convite e tanto e, no último sábado (17), ela dividiu e celebrou a novidade. Acontece que a musa foi contratada para participar do programa 'The Masked Singer Brasil'.

O novo reality da Globo estreia dia 10 de agosto e será apresentado por Ivete Sangalo.A influenciadora digital ficará a cargo de cobrir e mostrar todos os detalhes dos bastidores.

Por meio do Twitter oficial do programa, a musa publicou um vídeo em que apareceu contando a notícia aos seus fãs. "E aí gente? Eu vim aqui contar para vocês que, finalmente, eu posso dizer que eu estarei fazendo parte do 'The Masked Singer Brasil'", começou.

Em seguida, a famosa contou como se sentiu ao ser chamada pela produção do novo reality. "Eu fiquei muito feliz quando recebi esse convite, que vi todo esse projeto, que lá na gringa já bomba e eu sei que aqui na TV Globo vai bombar mais ainda!", disse.

"Eu vou estar ali pelos bastidores tentando descobrir junto com vocês quem é a voz", explicou super feliz.

Claro que a notícia deixou os fãs de Camilla para lá de animados. Tanto que vários passaram a responder a publicação com elogios e mensagens, como: "Não vejo a hora, pq a Camilla é muito engraçada e é um humor real", "A mami é muito global, meus amores", "Linda demais, merece o mundo" e "Que fofa! Está sorrindo pelos olhos! Parabéns".

Confira: