AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novos Planos!

Camilla de Lucas desabafa sobre saída do 'Masked Singer': ''Me dedicando para futuros projetos''

Ex-BBB Camilla de Lucas não estará na próxima temporada do 'The Masked Singer Brasil'

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla De Lucas comenta saída do 'The Masked Singer Brasil' - Instagram/ @camilladelucas
Camilla De Lucas comenta saída do 'The Masked Singer Brasil' - Instagram/ @camilladelucas

A ex-BBB Camilla de Lucas resolveu se pronunciar, na tarde desta quarta-feira (5), por meio das redes sociais, sobre os boatos de que a cantora Priscilla Alcântara a teria substituído na apresentação da cobertura dos bastidores da próxima temporada do 'The Masked Singer Brasil'.

É que a Globo anunciou que Priscilla, a campeã da primeira temporada do reality musical, retornaria ao programa, só que dessa vez como apresentadora.

O assunto acabou rendendo na web, já que os internautas logo constataram que a cantora estaria entrando no lugar de Camilla.

No entanto, a ex-sister não só desmentiu a informação como fez questão de dar mais detalhes. "Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’ [BBB], mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação", afirmou.

“Agora tem saído que fui substituída para apresentar o 'The Masked Singer Brasil', também não confere”, continuou a influenciadora, garantindo que, neste momento, sua prioridade é se dedicar aos estudos.

“Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade”, disse ela.

Por fim, Camilla de Lucas desabafou sobre os comentários desagradáveis que surgem sobre ela. "Estou bem! Trabalho com a internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar uma pausa. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas, e realmente dói ler certos comentários, assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes pra me manter forte, me recolhi", completou.

Camilla
Camilla De Lucas falou sobre sua saída do reality musical da Globo

MUDANÇAS NA NOVA TEMPORADA

Quem gostou do 'The Masked Singer Brasil' já pode se preparar para uma nova edição. Nesta quarta-feira (5), a TV Globo afirmou que a segunda temporada do programa está prevista para estrear no próximo dia 23 e terá novidades no elenco.

Agora, Tata Werneck fará parte do time de jurados, composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, substituindo a cantora sertaneja Simone.

"Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", contou, animada.

Já a cobertura dos bastidores ficarão por conta da vencedora da primeira edição, Priscilla Alcantara. A cantora ocupará o lugar de Camilla de Lucas, que estava cotada para comandar algum programa da 'Rede BBB'.

"Jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o 'The Masked Singer'! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", revelou Priscilla.

Ivete Sangalo, por sua vez, também continua na apresentação do programa. A Globo não explicou por qual motivo Simone e Camilla de Lucas deixaram a atração.