AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade no BBB

Camilla de Lucas é anunciada para 'BBB: A Eliminação', mas Globo corrige comunicado

Camilla de Lucas substituiria Vivian Amorim na apresentação do 'BBB: A Eliminação'

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas entrará no lugar de Vivian Amorim, no comando do 'BBB: A Eliminação' - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas entrará no lugar de Vivian Amorim, no comando do 'BBB: A Eliminação' - Instagram/@camilladelucas

A 22ª edição do 'Big Brother Brasil' promete muitas mudanças, principalmente no elenco de apresentadores. Já não é mais surpresa que Tadeu Schmidt entrará no lugar de TiagoLeifert e DaniCalabresa, no de RafaelPortugal no 'C.A.T BBB'. Porém, na última terça-feira (28) a comunicação da Globo anunciou mais uma troca!

Acontece que a Globo anununciou Camilla de Lucas como apresentadora do o 'BBB: A Eliminação' ao lado de BrunodeLuca. Isso porque a antiga companheira do apresentador, VivianAmorim, está grávida da primeira filha, Malu, fruto do seu relacionamento com Leo Hirschmann.

O 'BBB: A Eliminação' não é o primeiro programa que Camilla de Lucas comandaria. Ela brilhou cobrindo os bastidores do novo reality musical, 'The Masked Singer Brasil', apresentado por Ivete Sangalo.

A notícia sobre a substituição de Vivian Amorim por Camilla de Lucas foi dada pela assessoria de comunicação da Globo, mas, a própria emissora divulgou mais um comunicado explicando que, na verdade, quem estará no lugar da gravidinha, será Ana Clara Lima.

Para quem não lembra, o 'BBB: A Eliminação' vai ao ar no Multishow às quartas-feiras, durante o tempo em que o reality é transmitido. Nele, os participantes que vão deixando a casa relembram sua participação, descobrem verdades e riem dos memes que o público foi criando enquanto eles estavam confinados.

ELA VAI CASAR!

Camilla de Lucas é mais uma das famosas que entrou para o time de noivinhas! A apresentadora foi surpreendida pelo namorado, Mateus Ricardo, com um pedido de casamento para lá de especial e fez questão de compartilhar o momento com os seguidores nas redes sociais.

Tudo aconteceu enquanto a ex-BBB celebrava seu aniversário de 27 anos com a família, no dia 18 de outubro. Durante a comemoração, o cantor mostrou o anel de noivado e se ajoelhou para fazer o tão esperado anúncio: "Quero te pedir em casamento".

Emocionada, Camilla, é claro, disse sim. "Eu ainda não acredito que ele fez isso! Pois é gente, tô noiva! Prontíssima pra compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos!", escreveu ela no vídeo do pedido.