AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Camilla de Lucas maratona 'BBB21' para entender os acontecimentos: ''É estranho''

Um mês após o fim da 21ª edição, a influenciadora digital disse que irá ver os 100 episódios

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital foi vice-campeã da edição - Globo
A influenciadora digital foi vice-campeã da edição - Globo

Vice-campeã do 'BBB21' (TV Globo), CamilladeLucas está assistindo aos 100 episódios da última edição do reality show. Segundo a influenciadora digital, ela quer entender melhor os acontecimentos, apesar de estranhar as situações.

"Depois de 1 mês dei início a maratona BBB21 para de fato entender tudo o que rolou! É super estranho [risos]", escreveu ela em seu Twitter oficial. 

"Lá dentro acontecia muito um telefone sem fio. Surgiu um assunto lá dentro que as mulheres estavam combinando de votar nos homens.
Assistindo agora, a fala da pessoa foi: 'dificilmente uma mulher que pegar o líder coloca um homem, porque elas estão mais próximas'. É estranho rever [risos]", disse em seguida

ANSIEDADE

Camilla de Lucas foi às redes sociais, na manhã 4 de junho, para celebrar o marco de um mês desde a final do ‘BBB21’. Em seu perfil oficial no Twitter, a influencer digital - que conquistou o posto de vice-campeã do programa - alegrou os seguidores ao relatar algumas experiências que vivenciou a partir do momento em que deixou para trás a casa mais vigiada do Brasil.

“Um mês que eu voltei para o mundo real. Digo para vocês que vomitei duas vezes antes de entrar na Rede BBB e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel”, começou contando. 

Na sequência, como qualquer outro ex-participante, ela afirmou que o sentimento de retornar para o mundo externo foi único. “Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca!”, finalizou.