AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Camilla de Lucas aparece com look curtinho e ganha comentário de Juliette: ''Coisa gostosa''

A influenciadora divulgou um novo ensaio fotográfico pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram
A influenciadora Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas surpreendeu seus seguidores, na última sexta-feira (21), com um clique para lá de sensual. Em seu perfil oficial do Instagram, a morena fez carão para um ensaio fotográfico e elegeu uma combinação bem curtinha, composta por um top, shorts de cintura alta e botas longas. “Quem é essa modelo?”, brincou ela na legenda do post.

A famosa ganhou diversos comentários de seus fãs e amigos famosos, incluindo Juliette Freire, amiga e ex-colega de confinamento: “A coisa mais linda e gostosa desse mundo”, escreveu a milionária.

“Mana, é um tiro atrás do outro!”, exclamou a também ex-BBB Vivian Amorim. Outros elogios como “deusa”, “perfeita” e “maravilhosa” também foram deixados pelos fãs.

Quem ainda deixou seu recado foi Viih Tube: “Tão feliz por você”, escreveu a loira. Os internautas, no entanto, aproveitaram a oportunidade para alfinetar a atriz e a chamaram de “víbora”.

PODEROSA

Logo após deixar o 'BBB21', Camilla de Lucas falou sobre o cabelo como modo de expressão, em conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você'. 

A ex-sister mencionou a transição capilar: ela está deixando o cabelo crescer há cerca de um ano e três meses para eliminar de vez a química dos fios e, por isso, usa perucas e tranças. "Luto pela liberdade da mulher usar o cabelo que quiser", ressaltou.

Além disso, a influencer se declarou surpresa com o salto em seus seguidores do Instagram e contou o ‘segredo’ para atingir o número. 

"Não imaginava que fosse alcançar 10 milhões de seguidores, é número bem alto. Quando a pessoa decide te seguir, significa que elas gostaram e se identificaram com você de alguma forma. O que faz minha conexão com meus seguidores é mostrar minha transparência. Não tenho receio de aparecer sem maquiagem na internet, de mostrar jogada na cama, gosto de mostrar em uma realidade próxima aos outros. Na internet, acho que o segredo é mostrar sua verdade e não esconder quem você é", disse.