AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Camilla de Lucas prova vestidos de noiva e pede ajuda para escolher modelo

Influenciadora digital e ex-BBB mostrou algumas opções aos seguidores

Da redação Publicado em 08/08/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas mostrou opções de vestidos de noiva aos seguidores - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas mostrou opções de vestidos de noiva aos seguidores - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucasvai casar e está cuidados dos preparativos para o grande dia. Tanto que, no último domingo (7), a influenciadora digital pediu ajuda aos seguidores para escolher o vestido de noiva que irá usar para subir ao altar com Mateus Ricardo.

"Vocês esse ano me viram mais sumidinha né? Desde o momento que comecei a trabalhar com a internet sabia que ia precisar em alguns momentos diminuir o ritmo. E esse ano de 2022 escolhi cuidar mais do meu pessoal. O primeiro sonho da casa me fez cuidar de uma mega obra, e também porque VOU CASAR! Mas antes de compartilhar os detalhes, vamos ao mais importante… O VESTIDO! Será que eu casaria com algum desses modelos? Qual você acha que combina mais?", escreveu.

Na sequência, ela explicou que não escolheria nenhum dos modelos apresentados, uma vez que eles servem apenas de inspiração. "E é claro que não vai ser nenhum desses porque vou fazer do meu jeitinho. Mas colocar vários modelos no corpo de aluguel mesmo, foi importante pra eu saber o que gostava e não gostava. E vocês? Preferem aluguel ou fazer do zero?"

Além disso, Camilla também relembrou que jamais se imaginou casando. "Nós mulheres negras nunca andamos em carruagens. Não colocavam o casaco para que pulássemos a poça de água. Nunca sonhei em casar… até ser pedida em casamento e decidir que também quero ser vista como princesa, já que nunca fui lida! Pois vem ai!", garantiu.