AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 21

Camilla de Lucas rebate comentários sobre sua participação no 'BBB 21': ''Supera''

A vice-campeã do reality ainda recebe mensagens criticando seu comportamento no jogo

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas se irrita com comentários sobre ela nas redes sociais - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas se irrita com comentários sobre ela nas redes sociais - Instagram/@camilladelucas

Apesar deCamilla de Lucaster levado o segundo lugar do 'Big Brother Brasil 21', muitos internautas ainda criticam a participação da influenciadora digital no reality. Parece que a famosa tem perdido a paciência com os críticos de plantão, por isso ela decidiu se pronunciar.

Tudo começou quando a blogueira contou aos seus fãs, que a acompanham no Twitter, que faria uma maratona dos capítulos do 'BBB 21' para entender sua trajetória e as tretas que aconteceram na casa mais vigiada do Brasil. Desde que ela anunciou que faria isso, alguns seguidores passaram a criticar a participação de Camilla no programa.

Um fã de Gil do Vigor, teve seu comentário respondido pela gata. Além de chamá-la de chata, o internauta disse: "Para que ela quer rever a temporada? Para ver quando deveria ter se posicionado? Ou para ver o quanto foi inútil?"

Ao se deparar com o tweet, a musa foi direta e reta: "Querem definir se eu devo ou não rever algo que eu estava", começou.

"Eu não fui para fazer VT nem procurar briga para mostrar se sou barraqueira. Eu fui pra mostrar meu caráter diante de conflitos. Fama eu já tinha na internet antes do BBB. Supera!", concluiu a vice-campeã.

Confira: