AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Camilla de Lucas relata desespero durante voo para o Rio de Janeiro: ''Problema técnico''

Aeronave em que Camilla de Lucas estava apresentou um problema técnico durante o voo

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas passou por um susto durante voo - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas passou por um susto durante voo - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas passou por momentos de tensão durante um voo comercial para o Rio de Janeiro, no último domingo (14). Via Stories do Instagram, a ex-BBB relatou que a aeronave em que estava apresentou uma falha técnica e, por esse motivo, o piloto precisou realizar um pouso forçado no aeroporto Galeão.

"Passando mal, me tremendo. Estou mais calma... Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião... Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico", começou explicando.

Segundo Camilla, a sensação de não saber o que, de fato, estava acontecendo foi desesperadora. "Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa", contou.

"O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele [Mateus Ricardo, seu noivo] jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido!", relembrou.

Mais calma, ela afirmou que havia ficado em estado de choque: "Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele... Eu olhava para ele e falava assim: Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?".

MODELO
Camilla de Lucas está feliz da vida! A influenciadora digital contou aos seguidores do Twitter que irá desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento de moda que acontece no país e quinto maior do mundo. 

“Eu ainda não consigo acreditar, fiquei travada! Mas, esse momento eu sonhei tanto... E lá vem ela! Vou desfilar no São Paulo Fashion Week!”, escreveu, na última sexta-feira (12), sem revelar para qual marca ou estilista irá modelar. 

Além disso, a ex-BBB também contou a novidade em uma live com Juliette e as duas, claro, comemoraram muito a novidade. 

Os fãs de Camilla de Lucas também ficaram animados com a notícia e celebraram: “Que seja só o começo de uma linda trajetória”, escreveu uma. “Fiquei arrepiada”, disse outra. “Você merece”, falou uma terceira. 

O SPFW acontecerá entre os dias 16 e 20 de novembro, no Pavilhão do Parque Ibirapuera. O evento reúne as maiores marcas e estilistas do mundo da moda para lançar as tendências da estação.