AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Camilla de Lucas revela que pensou estar sendo sequestrada quando ia para o BBB

A influenciadora Camilla de Lucas contou como foi buscada pela produção

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas marcou presença no 'PocCast' - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas marcou presença no 'PocCast' - Instagram/@camilladelucas

Que susto! Camilla de Lucas relembrou a sua entrada no Big Brother Brasil e contou que pensou estar sendo sequestrada quando a produção foi buscá-la em casa, porque a abordagem foi um tanto inusitada. A influenciadora participou do ‘PocCast’ na última terça-feira (13).

“No dia que o carro [da produção] veio me buscar, eu não estava com as minhas malas em casa, eu tive que ir buscar na casa da minha mãe [para não levantar suspeitas]. Eu não sabia quem da produção estaria no carro, então eu desci com meu pai e minha tia, porque eles estavam na minha casa para se despedir”, explicou.

“Eu desci com eles normalmente, pois o objetivo era os três descerem e cada um ir para um lado, para ninguém ver a gente se abraçando naquele chororô”, continuou.

O plano da influencer não deu certo e ela teve que entrar às pressas no veículo: “Só que quando eu desci, tinha um carro parado na frente do carro da produção. Eu entrei no carro da produção e o carro da frente começou a tirar foto. E aí, o cara da produção gritou assim para o meu pai e minha tia: ‘Entra, entra, entra agora no carro!’. E aí começou uma confusão dentro do carro. E naquele momento nós pensamos que se tratava de um sequestro”.

Já no carro, ela descobriu que o motorista era do programa e queria despistar o homem das fotos para que não as divulgasse antes da estreia do reality

“Nós paramos num supermercado e meu pai foi atrás das minhas malas. Depois disso, não pude mais olhar na cara do meu pai [para evitar suspeitas]. Então minha família pensou que eu tinha sido sequestrada todo esse tempo. Só foram ver que eu não estava, quando fui confirmada na TV”, finalizou.

Confira o episódio do 'PocCast':