AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Camilla de Lucas sugere Gil do Vigor como próximo ministro da Economia

Influenciadora respondeu publicação do ex-presidente Lula

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Economista caiu na gargalhada com a brincadeira - Instagram/@gilnogueiraofc
Economista caiu na gargalhada com a brincadeira - Instagram/@gilnogueiraofc

Que Gil do Vigorentende muito de economia todo mundo já sabe, mas já imaginou o ex-BBB ocupando o cargo de ministro? Camilla de Lucas já! Através do Twitter, na manhã desta quinta-feira (2), a influenciadora respondeu uma publicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a sugestão. 

O assunto veio à tona quando o petista, que é pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2022, mencionou um bordão do pernambucano para comentar a atual situação política do país. “O país não tá lascado, esse governo que tá lascando o país. Gil do Vigor você se forme e volte pra cá pra nos ajudar a consertar esse país", escreveu Lula

Por sua vez, Camilla de Lucas fez questão de entrar na conversa e deixar a sua sugestão. “Eu lendo: Gil do Vigor será ministro da Economia", brincou a influenciadora digital. Quem também parece ter gostado da ideia foi o próprio Gil, que caiu na gargalhada e declarou: “Ai ai, amiga! Te amo”, recebendo o apoio de outros internautas. 

Vale mencionar que Gil participou de uma live com o ex-presidente, na última quarta-feira (1), em que agradeceu pelos incentivos à educação durante o governo petista. Segundo o economista, foi graças a eles que conseguiu cursar uma boa universidade e chegar até o PhD nos Estados Unidos.