AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Camilla Queiroz da boas-vindas à Angel em 'Verdades Secretas 2': ''Mais misteriosa''

Segunda temporada da novela estreia na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Globoplay

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Queiroz vive Angel, em 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@camillaqueiroz
Camilla Queiroz vive Angel, em 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@camillaqueiroz

Camilla Queiroz, Agatha Moreira e Rômulo Estrela fizeram uma pequena participação no último 'Fantástico' para falar sobre a segunda temporada de 'Verdades Secretas', que estreia na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Globoplay

Animados com a chegada do projeto, o elenco aproveitou para dar alguns spoilers e adiantar o que vem prlos próximos capítulos da trama. "A gente começa a segunda temporada com ela falida, viúva, com uma criança de mais ou menos 4 anos. E ela segue, nessa segunda temporada, com a sua dualidade e todos os seus mistérios", revelou a protagonista.

"O público vai ficar enlouquecido. Eu ouso dizer isso. Enlouquecido", completou Rômulo.

Como já antecipado por AnaMaria Digital, a trama dos novos episódios vai girar em torno de Angel (Camila Queiroz), que voltará a se prostituir através do book rosa para sustentar o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), morto por ela no fim da primeira temporada de ‘Verdades Secretas’. 

Para a nova fase da personagem, Camilla precisou passar por uma transformação e tanto. Com direito a peruca loira, a atriz divulgou o trailer da novela e deu as boas vindas à Angel: "Mais misteriosa, com mais dualidade, ambiguidade, sensualidade e poder sobre os seus próprios instintos. Com vocês, Arlete Brito Lovatelli, nossa Angel".

Confira: