AnaMaria
Famosos / Delegacia

Campeã do 'BBB20', Thelma Assis vai à delegacia: ''Internet não é terra de ninguém''

A campeã do 'BBB20' ainda usou a hashtag "fogo nos racistas"

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h27

A ex-BBB publicou a foto nos Stories do Instagram - Instagram/@thelminha
A ex-BBB publicou a foto nos Stories do Instagram - Instagram/@thelminha

ThelmaAssispublicou uma foto, nesta terça-feira (19), em que aparece em uma delegacia, no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Sem citar diretamente o motivo da denúncia, a campeã da 20ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo) avisou, como legenda da publicação, que a "internet não é terra de ninguém".

Por meio dos Stories do Instagram, a médica também completou com "grande dia" e usou a hashtag "fogo nos racistas".

Até o momento da publicação desta nota, Thelma não deu mais detalhes sobre o assunto. 

'É DE CASA'

Thelma Assis teve um novo desafio no final de 2020: ela apresentou o 'É de Casa'. Ela comandou o programa para celebrar o Dia da Consciência Negra, celebrado na sexta-feira (20). 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a médica contou que está muito feliz com o convite. "Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista", disse. 

Além disso, a vencedora do 'BBB20' afirmou que o assunto será abordado no programa contanto diferentes histórias de pessoas negras que estão ocupando diversos espaços. 

Vale ressaltar que Thelma já tem um quadro fixo no matinal em que fala sobre pacientes e médicos de hospitais públicos na pandemia de Covid-19. 

No próximo sábado, ela estará acompanhada de Manoel Soares, único apresentador negro da atração, Patrícia Poeta, Ana Furtado Cissa Guimarães.