AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe de primeira viagem

Campeã do 'MasterChef', Isabella Scherer anuncia primeira gravidez: ''Choque''

Atriz, que é filha do nadador Xuxa, descobriu a gestação em uma viagem a Nova York

Da redação Publicado em 25/03/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer está esperando o primeiro bebê - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer está esperando o primeiro bebê - Instagram/@isascherer

Isabella Scherer, atriz e campeã da última temporada do 'MasterChef', usou as redes sociais para contar uma novidade aos fãs nesta sexta-feira (25): ela está grávida! O bebê é fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans

No Instagram, a loira publicou várias fotos mostrando o teste de gravidez e a barriguinha. "Grávidos! Que loucura! Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?!", disse ela, que descobriu a notícia durante uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos. 

A atriz soube da notícia quando já estava na sétima semana da gravidez, quando passou por alguns enjoos. "Resolvi comprar um teste ainda lá em Nova York e adivinha? Grávida Fiz uns 4 testes pra garantir", contou. 

Agora, ela está na 15ª semana da gestação e ainda se acostuma com a  ideia de ser mãe. "O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos... Estamos descobrindo. Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses 9 meses passarem rápido! Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo! Tô muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados... Só boraaaaa", disse. 

Por fim, ela confessou que só resolveu dar a notícia agora porque está cada vez mais difícil de disfarçar a barriguinha. "Falei: 'A galera vai começar a perceber. Vão achar que eu estou com prisão de ventre (risos) porque minha barriguinha está começando a aparecer. Mas no começo foi muito difícil. Eu fiquei muito enjoada e não conseguia ficar mais de três horas acordada."  

O bebê de Isabella será o primeiro neto do nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Ele também é pai de Brenda, de 8 anos, fruto do antigo casamento com Sheila Mello