AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Campeão do 'The Voice Brasil' sofre acidente de carro no Rio: ''Segue internado''

Assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota para informar sobre o ocorrido

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Alves foi o vencedor da 9ª temporada do 'The Voice' - TV Globo
Victor Alves foi o vencedor da 9ª temporada do 'The Voice' - TV Globo

O vencedor do 'The Voice Brasil 2020', Victor Alves, sofreu um acidente de carro em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (24).

No perfil oficial do cantor no Instagram, a equipe informou sobre o ocorrido. "A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira, 24, na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, Rio de Janeiro", disse o comunicado.

Ainda de acordo com a assessoria, Victor passou por exames e segue internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Seu quadro de saúde é considerado estável.

"O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável", concluíram.

Segundo informações do 'Bom Dia Rio', da Globo, o acidente envolveu o carro do artista e um caminhão, que não conseguindo fazer a curva, acabou tombando na parte traseira do automóvel.

CAMPEÃO
Victor Alves, do time Iza, ganhou a 9ª temporada do reality musical' The Voice Brasil', em dezembro de 2020.

O rapaz recebeu 34% dos votos do público para vencer a competição e dedicou os prêmios de R$ 500 mil, contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira à mãe. 

"De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz", disse ele após o resultado.