AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cantor sertanejo, Tiago Silva, explica detalhes de sua cirurgia de aumento peniano: ''Quis ir um pouco além''

A dupla de Hugo falou sobre consequências, estética e preconceito

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Silva abre o jogo sobre sua cirurgia de aumento peniano - Instagram/@tiago.hugoetiago
Tiago Silva abre o jogo sobre sua cirurgia de aumento peniano - Instagram/@tiago.hugoetiago

Tiago Silva, da dupla sertaneja com Hugo, decidiu abrir uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram para tentar acabar, de uma vez por todas, com as dúvidas e preconceitos de seus seguidores a respeito da cirurgia de aumento peniano que realizou há menos de um mês.

Na última sexta-feira (16), o cantor se dispôs a responder os questionamentos a respeito do procedimento conhecido como: faloplastia. O artista decidiu deixar as respostas salvas em dois vídeos que compartilhou em seu feed oficial do Instagram.

Uma das perguntas que ele mais recebeu foi sobre possíveis sequelas a longo prazo. E o famoso tranquilizou os curiosos e respondeu que não existe nenhum perigo e nem há a possibilidade de deformação.

Outra pergunta a qual o cantor respondeu foi sobre impotência sexual. "É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam", começou.

Em seguida ele falou sobre um possível efeito: "O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca".

O sertanejo ainda aproveitou que estava falando do assunto para levantar um tema mais polêmico: o preconceito envolvendo perguntar sobre o tamanho do órgão antes do procedimento.

"Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!", desabafou o cantor.

Confira: