AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estável

Cantor Zezinho Corrêa, do 'Carrapicho', apresenta piora em estado de saúde 

Artista testou positivo para o novo coronavírus

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezinho Corrêa fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90 - Instagram/@zezinhocorrea_oficial
Zezinho Corrêa fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90 - Instagram/@zezinhocorrea_oficial

Zezinho Corrêa, o vocalista da banda 'Carrapicho', apresentou uma piora em seu estado de saúde, no último domingo (24). O cantor está internado em Manaus (AM) e foi diagnosticado com covid-19. 

De acordo com um boletim divulgado pela família, na última segunda-feira (25), o artista, de 69 anos, está em quadro estável. 

"O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, onde o mesmo não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise", relembrou o comunicado.

"Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso da ventilação mecânica, no momento ele está estabilizado e sendo muito bem assistido pela equipe da Samel a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes", ressaltou. 

A família aproveitou para agradecer o apoio de fãs e amigos. "Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual."

Zezinho foi internado com covid-19 no dia 5 de janeiro, após apresentar febre e dores no corpo no dia anterior. Ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. No dia 7, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

O cantor fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit "Tic Tic Tac".