AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revoltante

Cantora da ‘Mastruz com Leite’ relata abuso sexual dentro de casa: “Fiquei sem saber o que fazer”

Larissa Ferreira, vocalista da banda ‘Mastruz com Leite’, desabafou através das redes sociais

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Membro da banda 'Mastruz com Leite' teria tocado Larissa sem consentimento enquanto ela dormia - Instagram/@larissaferreiraoficial_
Membro da banda 'Mastruz com Leite' teria tocado Larissa sem consentimento enquanto ela dormia - Instagram/@larissaferreiraoficial_

A cantora de forró Larissa Ferreira, vocalista da banda ‘Mastruz com Leite’, denunciou um caso de abuso sexual sofrido dentro da própria casa. Segundo ela, outro integrante do grupo, que não teve o nome revelado, tocou em suas partes íntimas sem consentimento enquanto ela dormia ao lado do marido.

Nos Stories, na última terça-feira (4), Larissa contou que ela e o marido convidaram o colega para dormir na casa deles após os três beberem cerveja juntos. Enquanto o casal, cansado depois de uma viagem, dormia na cama, o músico se deitou em uma rede no mesmo quarto.

Foi então que o abusador teria se levantado durante a madrugada e partido para cima da cantora. "Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (...). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela”, relatou Larissa.

Ela continuou: “Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim", contou aos prantos.

A vocalista afirmou que não quis causar alarde para evitar que o marido se envolvesse na confusão. Dessa forma, sua única reação foi dar “um solavanco” silencioso para que o agressor se afastasse. “Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean [seu marido] iria matar aquele homem aqui dentro de casa”, explicou.

Após isso, Larissa decidiu manter o abuso em segredo, temendo pela própria vida e da família. O silêncio fez com que a artista desenvolvesse crises de ansiedade e até passasse a tomar remédios para se controlar.

"Depois que esse homem saiu do quarto, eu fiquei sem saber o que fazer. Se eu contava ou não para o meu marido. Fiquei com crise de ansiedade. Eu não iria ficar bem estando no mesmo ambiente que esse homem”, narrou.

O assunto veio à tona apenas depois de uma semana - quando Larissa concluiu que não conseguiria conviver com seu abusador na ‘Mastruz com Leite’ e resolveu relatar o episódio ao marido e às amigas.

A cantora aproveitou a situação para fazer um alerta às mulheres sobre quem recebem em suas casas. "Ninguém desconfiava dele, ele era uma pessoa calma, calada, mas o cara foi capaz de fazer isso. Já tomei todas as providências, falei com o empresário da banda. Eu fui assediada dentro da minha casa, ao lado do meu marido. Ninguém tem direito de tocar numa mulher se ela não deixar, se ela não quiser", concluiu.