AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças!

Cantora gospel Amanda Wanessa segue na UTI após um mês de acidente

A artista, de 33 anos, sofreu um acidente de carro gravíssimo no dia 4 de janeiro

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Wanessa segue em UTI, após quase um mês do acidente - Instagram/@amandawanessa
Amanda Wanessa segue em UTI, após quase um mês do acidente - Instagram/@amandawanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro gravíssimo no dia 4 de janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, continua internada na UTI do Hospital Português, no Recife. A atualização foi divulgada na última terça-feira (2), em seu perfil no Instagram.

De acordo com a nota, o quadro de saúde da artista é estável.

"Esforçai-vos e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor' (Salmos 31:24). Experimentando o agir de Deus a cada dia, seguimos esperando com fé, confiança e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá”, começa a nota, citando votos da fé da cantora.

“Ainda na UTI humanizada, nossa querida Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente. O tempo é do Senhor, autor da nossa fé, de onde vem nossa força. Obrigada pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. E que este mês, que acaba de se iniciar, seja restaurador para todos nós! Amém? Fé mais fé é igual a milagre", afirma a nota.

ACIDENTE
De acordo com a gravadora da artista, a MK Music, Amanda está intubada e sofreu fraturas múltiplas. O acidente aconteceu na rodovia PE-60, próximo à cidade de Rio Formoso. O carro, que era conduzido pela cantora, se chocou com dois caminhões. 

No veículo também estavam o pai de Amanda, Odilon, que teve escoriações leves, e Mel Mendes, filha da artista, que quebrou o braço. Ambos passam bem. 

Segundo a PM, um dos caminhoneiros foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, e outro teria fugido do local.