AnaMaria
Famosos / Eleições

Cantora gospel declara ser "bolsominion por falta de opção"

Apesar de não concordar com tudo, Isadora Pompeo afirmou que Bolsonaro ainda é a melhor opção para o atual momento

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h13

Isadora Pompeo deu a sua opinião sobre a atual situação política do Brasil. - Instagram/@isadorapompeo
Isadora Pompeo deu a sua opinião sobre a atual situação política do Brasil. - Instagram/@isadorapompeo

Isadora Pompeo decidiu tornar pública a sua opinião sobre a política brasileira nos stories de seu Instagram. Isso porque a cantora gospel contou se considerar uma “bolsominion” - nome atrelado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) - por opção. Apesar de não acreditar que todas as ações do político são corretas, mesmo assim ela disse que Bolsonaro segue sendo sua melhor opção.

“Eu sou bolsominion, bolsonarista ou o que for, mano, por falta de opção, entendeu? Gente, ele não representa tudo o que eu acredito, ele não faz tudo que eu acho certo, faz muita coisa errada, fala muita coisa sem noção, tem atitudes que não são convenientes, mas é o menos pior que nós temos, e glória a Deus por isso. Talvez ele não seja o melhor, mas talvez ele é necessário para o momento”, começou Isadora.

Ainda nas redes, Pompeo falou sobre democracia e liberdade de expressão no Brasil. “Liberdade de expressão no Brasil? Não! Cuba, Coreia do Norte, China, Vietnã, sim! Vai nessa, crente! Preguiça. Hoje é um dia feliz e sofrendo provação! Ô glória! Bate que o óleo tá fervendo”, escreveu a cantora.

A cantora possui, atualmente, cerca de 5,4 milhões de seguidores no Instagram:

CRITICADA

Isadora Pompeo foi alvo de críticas nas redes sociais, em novembro passado, após publicar uma foto com ninguém menos do que Nego do Borel, envolvido em recentes polêmicas de assédio e abuso sexual. Na ocasião, o ex-peão presitigou um show da cantora gospel, realizado no último domingo (9), e fez questçao de registrar o momento especial via Stories.

Encantado com o talento da morena, Nego foi só elogios: "Abençoada Isadora Pompeo, canta demais. Foi um prazer assistir você de perto".

Isadora, por sua vez, repostou a imagem e ainda deixou uma mensagem de fé para o artista. Profeta, ela falou sobre o poder da restauração: "Amém, eu creio no que Deus pode e quer fazer de dentro para fora em você. Firme os pés sobre a rocha e nada mais te abalará".