AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cantora Isadora Pompeo associa depressão à religião e é corrigida por jornalista

Isadora Pompeo disse que Deus a ajudou a não entrar em depressão

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Pompeo marcou presença no 'Encontro' desta quarta-feira (10) - Instagram/@isadorapompeo
Isadora Pompeo marcou presença no 'Encontro' desta quarta-feira (10) - Instagram/@isadorapompeo

A cantora gospel Isadora Pompeo deu o que falar nas redes sociais após sua participação no ‘Encontro’ desta quarta-feira (10). Isso porque a artista fez uma associação considerada polêmica entre depressão e religião e foi criticada pelos internautas.

Em um papo sobre o fim do casamento com o jogador Thiago Maia, a artista afirmou que não entrou em depressão porque tinha Deus em sua vida. 

“Eu poderia passar por isso e deixar que tudo isso me matasse, acabasse com a minha vida, eu poderia viver uma depressão e passar por um suicídio, mas a diferença é que eu tenho um Deus, que dentro de mim trabalha com uma verdade tão grande que ele não faz eu acreditar nas mentiras que o diabo diz sobre mim”, disse.

“O diabo declara que eu sou uma derrotada, não vou mais conseguir, não adianta sair da cama, ninguém mais vai te aceitar, as redes sociais não são um lugar pra você, enquanto Deus diz: 'não, você é amada, você é querida, eu te perdoo, a minha verdade está sob você, vá e não peques mais’”, continuou.

Rapidamente, o público do programa criticou Isadora na internet, alegando que seu comentário invalidou a depressão como doença mental.

Confira alguns tweets:

CORREÇÃO

Michelle Loreto corrigiu a fala de Isadora Pompeo, explicando que a depressão é uma doença e que necessita de ajuda profissional para ser tratada.

“Isadora, você estava falando sobre depressão, né? Você falou do ponto de vista da religião. Como eu falo muito de saúde aqui, eu queria dar um serviço para o pessoal”, iniciou a jornalista.

“A depressão é um problema biológico desencadeado por algum fator ambiental. A depressão é considerada uma doença pela Organização Mundial da Saúde. Então, se você está passando por um momento de depressão ou acha que está com depressão, você tem que procurar um profissional para te ajudar”, declarou a apresentadora do ‘Bem Estar’.

Isadora, então, esclareceu que contou com ajuda profissional, além de se apoiar na religião: “Eu também procurei um profissional, não foi só às custas da religião (...) É um combo, somos corpo, alma e espirito”.