AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cantora Juliana Bonde é feita refém dentro de casa e perde tudo em assalto

A famosa detalhou quando bandidos invadiram sua propriedade de madrugada e apontaram armas para a família

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Bonde faz parte das banda Bonde do Forró - Reprodução/Instagram
Juliana Bonde faz parte das banda Bonde do Forró - Reprodução/Instagram

Juliana Bonde, uma das vocalistas da banda Bonde do Forró, contou momentos de terror que viveu no último fim de semana, quando teve a casa invadida por bandidos. Tudo aconteceu no sábado (21), mais ou menos às 2h da manhã. Em seu Instagram, a jovem apareceu assustada e disse que foi ameaçada de morte.

“Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa”, contou ela, emocionada.

Recentemente, Juliana disse aos seguidores que conseguiu tirar o pai do trabalho para dá-lo uma vida mais confortável. Há cerca de um mês, ele estava morando em sua casa, no interior de São Paulo.

“Aí, 2h da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, dizendo que minha mãe tava passando mal. Começou a chutar a porta, eu me assustei, quando eu desci um homem já puxou o meu cabelo, colocou a arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, relatou.

A cantora explicou ainda que tinha um cofre na residência, onde guardava quase todo seu dinheiro, e perdeu tudo.

“Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, lamentou.

Por fim, a vocalista cogitou deixar o país para viver em segurança: “Tô pensando muito em ir embora do Brasil. Porque eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena”.