AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cantora Lary lança ‘Mina Bandida’, parceria musical com Clau e Lk 3030

As artistas debatem o empoderamento feminino nas imagem do novo clipe

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clau e Lary posam nos bastidores de 'Mina Bandida' - Reprodução/Instagram
Clau e Lary posam nos bastidores de 'Mina Bandida' - Reprodução/Instagram

O lançamento da cantora Lary em parceria com Clau e Lk 3030, intitulado "Mina Bandida",  é mais uma produção que encoraja mulheres a libertarem seus diferentes desejos e vontades. 

Com um videoclipe cheio de suspense, ação e sensualidade, as cantoras demonstram o seu lado mais dominadora e segura de si, junto a um enredo cinematográfico. 

“Mina Bandida' traz uma Lary mais malvada, dominadora, certa das suas vontades e sem medo de expô-las. Pra mim, é mais uma forma de expressar empoderamento, feminismo, deixando de lado alguns tabus e sendo livre para fazer o que bem entendo, sem medo do julgamento alheio. É mais um passo super importante na minha carreira, e assim estamos cada vez mais perto do álbum, que vai reforçar ainda mais quem eu sou”, conta Lary à AnaMaria Digital.

MULHERES UNIDAS
Clau, convidada especial para a música, explica que Lary pensou nela por encontrar um estilo mais “sensual” em suas composições. “Ela me chamou, a gente gravou, eu dei uma pitadinha de Clau, ajudei a finalizar minha parte”, entrega.

“É incrível nós, como mulheres, podermos nos unir, cantarmos juntas e mostrarmos essa potência juntas. É na amizade, é na parceria, mas também traz um ótimo resultado pra todo mundo e faz a cena, desse gênero musical tão incrível que é o R&B [estilo musical], acontecer”, finaliza Clau.

Além disso, o trio também lançou um desafio pelas redes sociais, a fim de promover ‘Mina Bandida’.