AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Cantora Luiza presta homenagem em aniversário de Maurílio: ''Sinto tanto sua falta''

Maurílio morreu em dezembro de 2021, devido à um choque séptico

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza e Maurílio formavam uma dupla sertaneja - Reprodução/Instagram
Luiza e Maurílio formavam uma dupla sertaneja - Reprodução/Instagram

Muito carinho! A cantora Luiza levou os seguidores às lágrimas, na última terça-feira (15), ao publicar uma emocionante homenagem a Maurílio, sua ex-dupla de palco, que faleceu há pouco mais de um mês devido ao agravamento de um quadro de tromboembolismo pulmonar. Essa é a data em que o artista completaria 29 anos de vida. 

Em suas redes sociais, Luiza resgatou um registro ao lado do amigo, em que ambos surgiram para lá de sorridentes, e iniciou o texto relembrando a simplicidade de Maurílio. "Hoje você faria 29 anos, e eu tenho certeza de que iríamos encher a cara em algum lugar, não tão chique assim, porque temos um pouco de preconceito com coisa chique demais".

"Íamos contratar alguém que toca forró, e brega num teclado, e comprar um absurdo de cerveja, e falar ‘melhor sobrar que faltar né’", prosseguiu a namorada de Marcela Mc Gowan, que não poupou elogios à dupla: "Você sempre foi tão calmo, mas tão expressivo, você fez tanta diferença na minha vida".

"Você faz tanta falta, eu sinto tanto a sua falta. Quase todo dia sonho com você, e TODOS os dias lembro de você”, declarou a artista.

Por fim, Luiza mencionou a dificuldade que será retornar aos palcos sem o amigo e se declarou: "Vou vivendo a vida normalmente, quando de repente eu penso ‘Meu Deus, o Maurílio’, e aí eu penso em como vai ser minha volta, e como eu vou fazer isso sem você aqui".

"Hoje é o seu aniversário, e eu vou beber demais, em sua homenagem, provavelmente eu vou chorar, fazer feiúra, e você vai ficar rindo daí, de onde você tá, com aquela risada alta, que você se tremia todinho. Te amo tanto, nego. Que saudade de você. Feliz aniversário, meu amor”, concluiu.

No espaço reservado aos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de conforto à cantora. "Amiga, ele está te olhando lá de cima, pode ter certeza", escreveu um. "Que mensagem forte! Fica bem, Lu", desejou outro. "Homenagem linda! Ele estará com você em todos os palcos você pisar, não tenha dúvidas", afirmou um terceiro.

Confira: