AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família completa

Cantora Pepita adota criança de 5 meses com o marido: ''Todo amor do mundo''

Artista anunciou que Lucca Antonio é o mais novo membro da família

Da redação Publicado em 07/05/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepita e o marido Kayque Nogueira com o filho Lucca Antonio - Instagram/@pepita
Pepita e o marido Kayque Nogueira com o filho Lucca Antonio - Instagram/@pepita

Às vésperas do Dia das Mães, a cantora Pepitasurpreendeu os seguidores das redes sociais ao anunciar que ela e o marido Kayque Nogueira adotaram uma criança. Neste sábado (7), a cantora comunicou que Lucca Antonio, de apenas cinco meses, é o mais novo membro de sua família.

"Prometemos te dar todo o amor do mundo... Bem vindo meu filho, Lucca Antonio", escreveu o casal em seus perfis. Além disso, a artista ainda comentou o momento especial, relembrando que outras mulheres trans têm o mesmo sonho que ela.

"Torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe", disse em entrevista para a revista Marie Claire.

Segundo o veículo, Pepita ficou dois anos e cinco meses na fila de adoção. Entretanto, foi no final de 2021 que ela e Kayque conseguiram a guarda do menino, apenas dois dias após o nascimento dele.

LOOKS IDÊNTICOS

Pepita foi uma das celebridades que compareceram ao Baile da Vogue, no final de abril. O que a cantora certamente não esperava é que teria outra famosa usando um look exatamente igual ao seu: a ex-BBB Natália Deodato.

As duas apostaram em um vestido roxo bem longo, com uma fenda poderosa na perna esquerda. O modelo, feito por uma grife mineira, ainda continha gola alta decorada e um detalhe transparente na região do decote.

Quando perceberam que tinham combinado no look, as famosas não perderam tempo e comentaram o ocorrido em suas redes sociais. Em seus Stories, do Instagram, Pepita e Natália posaram lado a lado, esbanjando beleza, e brincaram sobre a situação.