AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

“Carinho pela minha história’’, declara Eliana sobre namoro com Huck e Justus

Eliana também aproveitou para comentar sobre seu atual casamento

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana abre o jogo sobre sua vida pessoal - Instagram/@eliana
Eliana abre o jogo sobre sua vida pessoal - Instagram/@eliana

Eliana se tornou uma das maiores apresentadoras do Brasil e atualmente é a única mulher à frente de uma atração no horário concorrido das tardes de domingo. Além disso, a loira também comandará um programa que consiste em uma competição de empresários que será exibido na Netflix.

Com tanta fama, Eliana passa a imagem de certinha, embora ela não concorde com isso. “Eu me orgulho muito da minha carreira, da minha história, de tudo o que passei. Já me separei algumas vezes, tive filhos de pais diferentes. Para uma sociedade machista como a nossa, acho que não sou tão certinha assim”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Na sequência, Eliana aproveitou para falar sobre sua visão de casamento. “Eu acho que cada casal tem a sua regra. E cada relacionamento vai se renovando. Antigamente, eu tinha uma visão muito romântica. Depois, com a maturidade, você saca que o bacana de estar junto é não depender do outro”, disse.

“A vida a dois não é nada romântica. Tem altos e baixos, tem individualidade, tem que respeitar o outro, tem que encarar a felicidade do outro, mesmo quando ele está longe de você”, completou.

Por fim, a apresentadora revelou se namoraria com Luciano Huck e Roberto Justus novamente. “Tudo o que o vivi faz parte do que sou hoje. Tu-do! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!”, finalizou. Vale lembrar que Eliana namorou com Huck entre os anos de 1997 e 1999. Logo em seguida, Eliana engatou em um relacionamento com Justus que durou um ano e meio, eles chegaram a noivar, mas optaram por seguir caminhos diferentes.

MÃE CORUJA

Que Eliana é uma mãezona todo mundo já sabe! Tanto que as fotos e vídeos de Arthur, 10 anos, e Manuela, 4, sempre fazem explodir o fofurometro da internet. As crianças são a sensação nas redes sociais da apresentadora do SBT.

No último dia 9, a loira encantou seus seguidores ao dividir um vídeo em que ela e a caçulinha, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, estavam bem agarradinhas em um momento pra lá de amoroso. Manuela ainda surpreendeu a apresentadora com elogios. “Mamãe gostosinha”, ela disse abraçando e beijando a mãe.

No final do vídeo Eliana ainda completou dizendo para seus seguidores: "Beijo, gente. Bom restinho de domingo pra vocês. Obrigada pelo carinho, pela audiência. Fiquem com Deus”, disse.

Na legenda ela não perdeu a oportunidade de falar da filha e agradecer mais uma vez seus fãs. “Quem aguenta? Muito obrigada pelo carinho e pela maravilhosa audiência. Uma semana abençoada pra nós”, escreveu.

Nos comentários, celebridades e anônimos não pouparam emoticons de coração e elogios, como: “Lindas”, disse Ary Fontoura e “Ai que lindas”, escreveu Maísa.

Internautas já disseram que a Manuela é uma mini versão da apresentadora de tão parecidas. Muito lindas! 

SÓ AMOR!

A apresentadora está sempre compartilhando lindos cliques com seus filhotes nas redes sociais. E ainda no último dia do ano fez uma postagem pedindo: “Que neste ano novo sejamos mais simples, amáveis, livres, curiosos, respeitosos, seguros e amigos como as nossas crianças”, escreveu na legenda.