AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Carismático, Pelé tranquiliza fãs e exibe visual novíssimo: ''Estou bonitão''

Jogador Pelé, que está lutando contra um câncer, afirmou que está bem

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé está lutando contra um câncer de cólon - Instagram/@pele
Pelé está lutando contra um câncer de cólon - Instagram/@pele

O jogador Pelé, considerado o Rei do Futebol, comunicou, nesta quinta-feira (10), alguns detalhes sobre seu estado de saúde. O craque está lutando contra um câncer de cólon, que desenvolveu uma metástase em três outros órgãos.

Em seu perfil oficial do Instagram, Pelé publicou uma foto em que aparece sorrindo e vibrando com os punhos fechados. Na legenda, o atleta tranquilizou os fãs após alguns rumores acerca de sua saúde circularem nas redes sociais.

“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, brincou.

No setor de comentários, vários fãs rasgaram elogios e não hesitaram em tietar o craque. “Cada dia mais bonito, Rei”, disse um. “Você é sempre maravilhoso”, afirmou outro. “Força, Rei Pelé”, desejou um terceiro. “Você será sempre nosso [camisa] 10!”, manifestou mais um.

Vale lembrar que Pelé tem frequentado o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com certa frequência, uma vez que está fazendo um rigoroso tratamento contra o câncer de cólon.

Confira!



HOMENAGEM

Após anunciar sua aposentadoria do futebol americano, Tom Brady, de 44 anos, ganhou uma homenagem pra lá de especial de Pelé nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o Rei do futebol compartilhou uma foto ao lado do agora ex- quarterback e o parabenizou por sua bela trajetória na NFL ('National Football League', liga de futebol norte-americana).

Tom Brady, por sua vez, respondeu a mensagem de Pelé, agradecendo pela amizade e carinho do Rei do Futebol. “Obrigado, Pelé, sou muito grato por sua amizade”, escreveu o ex-quarterback nos comentários da publicação.

Veja na íntegra!