AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Jornalista

Carla Cecato testa positivo para Covid-19 e se afasta do 'Fala Brasil'

O filho da jornalista também contraiu o vírus

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista apresenta o 'Fala Brasil', da Record TV - Instagram
A jornalista apresenta o 'Fala Brasil', da Record TV - Instagram

CarlaCecato precisou se afastar do 'Fala Brasil', jornal da Record TV, após testar positivo para a Covid-19. A jornalista publicou a notícia em suas redes sociais. 

Em postagem realizada no último sábado (13), ela listou os sintomas da doença e contou que está seguindo os protocolos de segurança. 

"Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19. Ontem à noite comecei a me sentir mal, uma dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Hoje tive febre. Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o teste. Deu positivo. Já comuniquei à RecordTV, à minha chefia e estou seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos necessários", iniciou ela. 

"Graças a Deus estava tomando MUITO cuidado! Usando até duas máscaras! Mas infelizmente esse danado me pegou. A mim e a meu filho. Meus primeiros sintomas: dor de cabeça muito forte e febre baixa. Máximo 37.6. Meu filho a mesma coisa", detalhou. 

Carla ainda pediu para que os seguidores orem por ela e pela família: "Agora sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem! Nos cuidando. Isolados. Se puder orar por nós, agradecemos muito! Meu marido vai fazer o teste amanhã”. 

"Se cuidem! Deus na frente! Sempre! Em tudo dai graças! Escolhi essa foto positiva, que tirei na quarta-feira, pois é assim que encaro esse vírus. Tenho confiança em Deus, nos cuidados médicos, e sei que vamos passar bem por essa", concluiu Cecato.