AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Carla Diaz abre o coração sobre namoro com Felipe Becari: ''Me sinto realizada''

Ex-BBB Carla Diaz assumiu seu relacionamento com Felipe Becari em dezembro de 2021

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz está namorando com o vereador Felipe Becari - Reprodução/Instagram
Carla Diaz está namorando com o vereador Felipe Becari - Reprodução/Instagram

Sem dúvidas, Carla Diaz está vivendo uma das melhores fases de sua vida. Acontece que após ganhar ainda mais fama com sua participação pelo 'BBB 21', a atriz está, agora, de namorado novo. Há pouco mais de três meses, ela assumiu seu relacionamento com o vereador Felipe Becari.

Conhecida por ser cheia de atitude quando o assunto é romance, a ex-BBB abriu o jogo sobre seu relacionamento com o gato. Em recente entrevista ao podcast 'Pod Delas', Carla disse que foi ela quem tomou a iniciativa para iniciar uma conversa com Felipe: “A gente se conheceu pela internet. Foi um ‘oiê’ meu".

"Só um ‘oiê’. Não mandei nem um ‘oi, tudo bem?’. Olha que mal educada! Deu certo! Mandei do nada, gente. Às 2h38 da madrugada", relembrou.

Segundo a ex-BBB, foi uma fã quem deu um empurrãozinho na relação. Isso porque, antes disso, Carla não conhecia o vereador:  "Olha o que aconteceu: uma fã minha falou assim pra mim: ‘Carla, você já viu o Felipe Becari? Ele tem comentado muito nas suas fotos’, só que eu não seguia ele".

"Então, não estava vendo o que ele estava comentando, curtindo. Não aparecia pra mim. Aí, o que eu fiz, entrei no perfil dele no Instagram”, prosseguiu ela, antes de se derreter pelo namorado: "Me sinto muito realizada, porque é difícil achar uma pessoa parceira, que te complete por inteiro".

VIRALIZOU!

Carla Diazentrou para os assuntos mais comentados do Twitter após fazer um vídeo mostrando o quarto de hotel onde estava hospedada com o novo namorado Felipe Becari, no Rio Grande do Sul. O problema é que a ex-BBB acabou mostrando, sem querer, a embalagem de um lubrificante que estava em cima da mesa de cabeceira. 

Os internautas não perderam a oportunidade de repercutir as imagens. "O tubo de lubrificante no quarto da Carla Diaz", disse um seguidor. "A pepeca agradece", ironizou outra. "A noite da Carla Diaz deve ter sido ótima", falou outro perfil. 

Ao viralizar, a atriz entrou na brincadeira e se pronunciou. "A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante”, escreveu. 

O fabricante do produto aproveitou para brincar com o nome da loira e publicou nas redes sociais: “E o povo julgando a Carla Diaz por ter deixado escapar um frasco de lubrificante na hora de mostrar seu quarto de hotel? Me ajuda aí né gente? Vão transar!”, diz a postagem. 

A loira ainda afirmou que o ‘produto é top’ e propôs uma parceria para ser garota propaganda da marca. "Só falta me contratar", comentou na publicação da empresa.