AnaMaria
Famosos / Ex-BBB

Carla Diaz chama atenção ao posar com vestido coladinho: ‘‘Maravilhosa’’

Carla Diaz escolheu uma cor super chamativa e elegante para ensaio fotográfico

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h59

Carla Diaz ostentou seu corpão ao posar com vestido coladinho - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz ostentou seu corpão ao posar com vestido coladinho - Instagram/@carladiaz

Sempre que posta uma foto, Carla Diaz deixa seus fãs boquiabertos e, na última terça-feira (5), não foi diferente. A atriz usou o Instagram para dividir um carrossel de cliques super maravilhosos.

Nas imagens, a musa usou e abusou da moda do color block - que consiste em misturar cores fortes e sólidas que, juntas, formam uma divisão marcante entre os tons. 

A ex-BBB optou por um vestido laranja bem curtinho e coladinho ao corpo. A peça combinou perfeitamente com o salto que Carla escolheu. Nas mãos, a famosa segurava uma carteira lilás que contrastou com o roxo escuro do blazer que ela vestiu por cima.

Entre caras e bocas, a musa deixou seus seguidores ainda mais apaixonados por ela. Não foi à toa que Carla recebeu centenas de elogios no setor de comentários da publicação.

"Você está elegante e muito maravilhosa. Uau!", “Meu amor todinho”, “Essa cor combina tanto com você”, “Luz na passarela que lá vem ela!”, “Super conceitual, amei” e “Eu passo mal com você!”, foram apenas algumas das mensagens que a famosa recebeu.

Confira:

CORPÃO

Recentemente, a atriz Carla Diaz chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar cliques em que aparece aproveitando o dia de sol para renovar o bronzeado.

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB exibiu o corpão escultural de biquíni azul, deixando em evidência sua cintura fininha. "Hoje meu TBT é especial e cheio de conforto", escreveu ela na publicação.

O namorado de Carla, Felipe Becari, não deixou a postagem passar em branco e comentou: "Delícia demais descansar aí. Preciso dizer quem tirou essas fotos perfeitas ou é redundância?".

Ao se depararem com os registros da musa, os seguidores também não economizaram nos elogios, inclusive o "Que mulher, Brasil!", disse um internauta. "Que fotão!", disparou outro fã. "Coisa mais linda", completou um terceiro.