AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Carla Diaz chama atenção na web ao posar de biquíni cavado: ''Que mulher, Brasil''

Ex-BBB Carla Diaz apareceu tomando sol de biquíni e movimentou redes sociais

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz esbanja beleza em clique de biquíni - Instagram/ @carladiaz
Carla Diaz esbanja beleza em clique de biquíni - Instagram/ @carladiaz

A atriz Carla Diazchamou a atenção nas redes sociais, na última quinta-feira (24), ao compartilhar cliques em que aparece aproveitando o dia de sol para renovar o bronzeado.

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB exibiu o corpão escultural de biquíni azul, deixando em evidência sua cintura fininha. "Hoje meu TBT é especial e cheio de conforto", escreveu ela na publicação.

O namorado de Carla, Felipe Becari, não deixou a postagem passar em branco e comentou: "Delícia demais descansar aí. Preciso dizer quem tirou essas fotos perfeitas ou é redundância?".

Ao se depararem com os registros da musa, os seguidores também não economizaram nos elogios, inclusive o "Que mulher, Brasil!", disse um internauta. "Que fotão!", disparou outro fã. "Coisa mais linda", completou um terceiro.

APAIXONADOS

O amor está no ar! Carla Diaz e o namorado Felipe Becari sempre deixam a web apaixonada com cliques super românticos e, recentemente, não foi diferente. O vereador de São Paulo dedicou uma declaração pública de amor à loira e ganhou o coração dos fãs da amada.

Por meio das suas redes sociais, Felipe dividiu um clique em que ele e a ex-BBB aparecem dentro de uma piscina se refrescando. Na imagem, os dois trocam um beijão apaixonado. “Conexão é sentir na pele e ter a certeza de que nada é capaz de mudar o que o coração já enxergou", legendou Becari.

Ao se deparar com o recadinho de amor, Carla Diaz fez questão de usar o espaço destinado aos comentários da publicação para retribuir: "Que meu carinho ultrapasse os horizontes chegando até você através desta conexão".