AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Separados

Carla Diaz confirma término de relação com Arthur Picoli: ''Estou solteira''

Atriz usou as redes sociais para oficializar o fim do namoro com o ex-bbb

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz confirma término de relação com Arthur Picoli - Divulgação/Instagram/@arthurpicoli/@carladiaz
Carla Diaz confirma término de relação com Arthur Picoli - Divulgação/Instagram/@arthurpicoli/@carladiaz

É oficial! Carla Diaz e Arthur Picoli não são mais um casal. Após boatos de reconciliação, a atriz surgiu na sua conta oficial do Twitter, na tarde desta quinta-feira (10), para esclarecer a sua situação atual com o instrutor de crossfit, com quem engatou em um romance durante a sua participação no 'Big Brother Brasil 21'. 

A loira iniciou a declaração afirmando que não gostaria que os fãs criassem esperanças em relação a retomada do namoro dos dois.  “Oie! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”. 

Logo em seguida, a famosa destacou que falou com o ex-brother a respeito do assunto e ambos chegaram em uma decisão. “Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa… E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira”, afirmou. 

Para finalizar, a beldade ressaltou que está feliz pelo momento que está vivendo atualmente. “Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, agradeceu. 

Confira: