AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Carla Diaz conta que nódulo na tireoide era maligno: ''Estava com câncer''

A atriz deu mais detalhes sobre seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 08h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista completou 30 anos recentemente - Instagram/@carladiaz
A artista completou 30 anos recentemente - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz usou suas redes sociais para fazer um desabafo, na noite da última quinta-feira (3). A atriz revelou que o nódulo em sua tireoide, descoberto em julho, era maligno.

A artista afirmou que não havia contato antes para tentar assimilar o que estava acontecendo.

"Vim falar de um assunto muito sério que aconteceu comigo. Espero que vocês me entendam que eu não tenha compartilhado antes, mas tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar, assimilar, para depois dividir. E foi assim comigo", começou ela.

Com mais detalhes, Carla continuou: "Depois de muitos exames, descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado".

Com objetivo de ajudar outras pessoas com sua experiência, a loira afirmou que fará um documentário de todo o processo.

"Pensando nas pessoas que gostam de mim, se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário", disse.

Diaz finalizou comemorando que está livre da doença: "Sei que não é facil. Enfim, é isso, só pra avisar estou curada, graças a Deus. Não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!".

ANIVERSÁRIO
Carla Diaz quis que o dia fosse especial e encomendou um bolo repleto de significados.

Para retratar seu dia e compartilhar um pouco dele com os seguidores, a atriz decidiu fazer algumas fotos e publicá-las em sua conta oficial do Instagram. Em duas delas, ela surgiu fazendo poses.

Já em outra, a famosa quis registrar o bolo, que era completamente branco, mas possuía algumas borboletas azuis em torno dele. “Sempre olhei para as borboletas como símbolo de felicidade e transformação. Por isso, nesse ano que não foi fácil, quis um bolo com esse significado”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a loira revelou que teve a ajuda de uma pessoa bastante especial para tornar este desejo em realidade. “Comentei com a minha amiga Paty que conseguiu reproduzir tudo que eu sentia em um bolo maravilhoso e lindo! Admiro tanto a sua arte amiga, obrigada por tanto carinho”, agradeceu.