AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Carla Diaz dá show de elegância ao posar com saia coladinha: ''Mulherão''

A atriz recebeu uma chuva de elogios após divulgar as novas imagens

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz surge deslumbrante em novos cliques para as redes sociais - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz surge deslumbrante em novos cliques para as redes sociais - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz deixou seus fãs babando com a publicação que fez em suas redes sociais na noite da última quarta-feira (16). Com um look todo preto e para lá de poderoso, a gata posou para dois cliques completamente arrazadores. 

A ex-BBB se provou uma mulherona com o carão, cabelo solto e ondulado, uma saia preta coladinha e envernizada. Para completar a composição perfeita, a musa optou por usar uma bota de salto e de cano longo, que chegou a cobrir seus joelhos.

Por meio da legenda, a atriz desejou uma boa noite aos seguidores e aproveitou para pedir sua opinião: "1 ou 2?”, perguntou sobre os dois cliques que dividiu, com o mesmo look, mas de ângulos diferentes.

Claro que seus fãs bombardearam a publicação com elogios, emoticons e comentários, como: "Mulherão da po**", "Linda!", "As duas [fotos], obvio!", "Ver você faz meu dia mais feliz" e "Você não cansa de ser linda desse jeito?".

Confira:

TÉRMINO

Recentemente, Arthur Picoli participou do programa ‘Encontro’ (TV Globo). Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, o crossfiteirro finalmente comentou o atual estado de sua relação com Carla Diaz - com quem viveu um affair conturbado durante o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O esportista afirmou que eles já conversaram, mas a correria da vida dos dois impede que eles aprofundem a discussão sobre o que aconteceu.

"Eu disse que a primeira coisa que faria quando saísse do programa era procurá-la. Nós nos falamos, mas eu estou em Conduru, ela eu acho que no Rio, estamos cheios de trabalho, graças a Deus, e é isso que eu posso falar. O que é melhor eu não sei, tá sendo melhor da forma como está acontecendo", contou ele, referindo-se à música "Vai Ser Melhor Assim", da banda Turma do Pagode. "Você está me enrolando, hein?!", brincou Fátima.

O instrutor de crossfit também comentou sobre sua relação com a cidade-natal. "Eu voltei para Conduru. Aqui está tudo normal mas o povo daqui me vê de uma maneira diferente. Mas tô em casa e me sinto muito bem aqui!", falou.