AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Migas!

Carla Diaz e Juliette se reencontram para assistir o ‘BBB22’ e agitam a web

Carla Diaz e Juliette se reencontram para acompanhar a nova edição do reality

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Juliette curtem 'BBB22' juntinhas - Twitter/@Carladiaz
Carla Diaz e Juliette curtem 'BBB22' juntinhas - Twitter/@Carladiaz

Do BBB pra vida? Parece que para Carla Diaz e Juliette a resposta é sim! A ex-sister se encontrou com a campeã do ‘BBB21’ para acompanhar a nova edição do reality nesta última quinta-feira (20).

Elas documentaram o encontro nas redes sociais. No Twitter, Carla Diaz compartilhou uma foto com Juliette e escreveu: “Quem aí está vendo o BBB com a gente?”. A postagem rapidamente viralizou. “Lindas”, compartilhou um. “Amo tanto meu Carliette”, comentou um seguidor, fazendo referência ao nome criado pelos fãs para a amizade das duas.

No Instagram, Carla continuou mostrando um pouco da noite das garotas com a maquiadora. O suspense do encontro tinha começado mais cedo naquela noite. Carla compartilhou um stories toda produzida e disse no vídeo: “Uma pessoa me mandou mensagem falando que chegou em São Paulo e eu to indo ver essa pessoa. Quem será?”. Depois, Carla publicou um vídeo com Juliette, se abraçando, as duas disseram: "Vocês pediram esse encontro e a gente está aqui” e “Ai que saudade”. Fofas demais!

E Juliette também não deixou de compartilhar alguns vídeos com Carla nos stories do Instagram. Abraçada com a atriz, ela escreveu: “Olha quem veio me ver! Matando as saudades”.

PRIMEIRA PROVA DOS CAMAROTES

E na última quinta-feira (20), foi a vez dos ‘Camarotes’ disputarem a prova da imunidade. Com o grupo completo, os famosos participaram de uma Prova da Imunidade e concorreram a um prêmio de R$ 10 mil. Os vencedores da disputa foram Douglas Silva e Arthur Aguiar.

A dinâmica exigia mira e concentração para arremessar ‘almofadas’ em determinadas posições de um tabuleiro através dos buracos de uma parede transparente. A dupla que somasse mais pontos ao final de sete rodadas conquistaria os colares da imunidade.

Brunna Gonçalves e Maria foram as primeiras eliminadas. Depois, Jade Picon e Naiara Azevedo e Pedro Scooby e Paulo André também não conseguiram pontuar o suficiente para permanecer na competição.

A disputa final foi acirrada entre Douglas Silva/Arthur Aguiar e Linn da Quebrada/Tiago Abravanel, com os primeiros levando a melhor na última rodada. “Arthur e Douglas, imunidade na primeira semana", anunciou Tadeu Schmidt.

Vale destacar que a dupla de atores se junta a Bárbara e Laís, que conquistaram a imunidade através da Prova de Resistência dos Pipocas - com mais de 12 horas de duração na última terça-feira (18).

Nesta sexta-feira (21), acontece a Super Prova do Líder e do Anjo, em que mais duas pessoas ficarão livres do Paredão. Sábado será dia da primeira festa da edição e a berlinda será formada no domingo.