AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças

Carla Diaz emociona ao falar sobre diagnóstico de câncer: ''Tive medo''

A atriz compartilhou alguns detalhes do momento durante o Altas Horas

Da Redação Publicado em 27/12/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista fez um relato sincero sobre a condição - Instagram/@carladiaz
A artista fez um relato sincero sobre a condição - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz aproveitou sua participação durante o Altas Horas, na noite do último sábado (26), para falar um pouco mais sobre sua luta contra o câncer, que descobriu em julho deste ano.

A atriz, de 30 anos, afirmou que está curada após a retirada de um nódulo maligno na tireoide.

"Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", disse ela.

"É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante", continuou.

Carla finalizou ressaltando a importância de olhar para o corpo com carinho: "Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado".

ANIVERSÁRIO
Carla Diaz quis que o dia fosse especial e encomendou um bolo repleto de significados.

Para retratar seu dia e compartilhar um pouco dele com os seguidores, a atriz decidiu fazer algumas fotos e publicá-las em sua conta oficial do Instagram. Em duas delas, ela surgiu fazendo poses.

Já em outra, a famosa quis registrar o bolo, que era completamente branco, mas possuía algumas borboletas azuis em torno dele. “Sempre olhei para as borboletas como símbolo de felicidade e transformação. Por isso, nesse ano que não foi fácil, quis um bolo com esse significado”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a loira revelou que teve a ajuda de uma pessoa bastante especial para tornar este desejo em realidade. “Comentei com a minha amiga Paty que conseguiu reproduzir tudo que eu sentia em um bolo maravilhoso e lindo! Admiro tanto a sua arte amiga, obrigada por tanto carinho”, agradeceu.