AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-BBB

Carla Diaz explica afastamento das redes socias: ''Precisava colocar a cabeça no lugar''

Segundo a atriz, a vida depois do 'BBB' é "uma loucura"

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz via Stories do Instagram - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz via Stories do Instagram - Instagram/@carladiaz

Questionada pelos seguidores, CarlaDiaz foi às redes sociais explicar por que decidiu se afastar da web. Por meio dos Stories do Instagram, a atriz contou que a vida depois do 'BBB' (TV Globo) "é uma loucura". 

"Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem... A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho", explicou.

Em outro momento, Carla ainda pediu que seus fãs parem de brigar. "Não quero ver brigas por aqui e nem pelo Twitter, tá bom? Confesso que também me afastei por isso, então... fica a dica", completou a atriz.

APOIO

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, recebeu mensagens de apoio de Arthur Picoli, Carla Diaz e Juliette Freire, antigos colegas de confinamento do ‘Big Brother Brasil 21’. Na última sexta-feira (14), o economista sofreu ataques homofóbicos por parte de um conselheiro do Sport Clube Recife, após visitar o estádio do time.

A atriz fez um comentário no Instagram Stories, acompanhando duas fotos da dupla durante o período na casa mais vigiada do Brasil.  "Soube agora o que aconteceu com o Gil, absurdo! Você é muito maior que isso e saiba que estou contigo", comentou.