AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cobrança e ódio

Carla Diaz explica motivo de se afastar das redes sociais: ''Tem gente sem noção''

Atriz afirmou que recebe muitas mensagens de ódio

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz esclareceu motivo de não aparecer tanto nas redes sociais - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz esclareceu motivo de não aparecer tanto nas redes sociais - Instagram/@carladiaz

Carla Diazdesabafou sobre o uso de suas redes sociais após ser questionada por um internauta o motivo de estar aparecendo pouco em seu perfil, na última segunda-feira (28). 

Nos stories, a ex-BBB atribui o 'sumiço' às mensagens de ódio que recebe. "É que às vezes a internet é muito tóxica. Vocês não tem noção da metade das coisas que eu recebo e que tem acontecido, tem gente sem noção, abusiva, sem respeito, esquecendo que existe um outro ser humano aqui. Por isso prefiro ficar no meu cantinho, às vezes", explicou.

Vale lembrar que, recentemente, Carla comentou sobre a vida pós-BBB, em que as pessoas ainda exigiam comportamentos dela como se ainda estivesse no reality. 

"Ainda escuto muita gente querendo comandar a minha vida, como se ainda estivesse dentro do jogo. Não vou agir de acordo com a vontade das pessoas. Tenho minhas opiniões e sentimentos. Não vou me deixar levar pelo o que os outros estão falando", afirmou. 

Na ocasião, ela aproveitou para enaltecer os fãs que conquistou enquanto ainda estava no confinamento e o respeito que eles têm.  Isso porque desde o início do 'BBB21', ela passou de 2,1 milhões para 9,3 milhões seguidores. 

SOLTEIRA
Um dos assuntos que Carla mais foi questionada após o reality show foi sobre a relação com Arthur Picoli, com quem teve um romance durante o confinamento. 

No entanto, após alguns boatos de reconciliação, a loira resolveu deixar claro que não gostaria que os fãs criassem esperanças em relação ao namoro dos dois.  “Esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês.”

“Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa... E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira”, afirmou. 

A loira concluiu ressaltando que está feliz pelo atual momento que está vivendo. “Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis... A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, agradeceu.