AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpreendeu!

Carla Diaz faz festão surpresa para comemorar aniversário do namorado: ''Amo você!''

Atriz Carla Diaz comemora aniversário do namorado, Felipe Becari, com festa surpresa

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz celebra aniversário de Felipe Becari com bela surpresa - Instagram/ @carladiaz
Carla Diaz celebra aniversário de Felipe Becari com bela surpresa - Instagram/ @carladiaz

A atriz Carla Diaz resolveu fazer uma surpresa daquelas para o namorado, Felipe Becari, que está completando mais um ano de vida neste domingo (6).

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques da festa que planejou para o amado, que teve como tema 'animais', com direito a bolo, docinhos e uma decoração para lá de caprichada.

Carla não economizou nas palavras na hora de homenagear o vereador de São Paulo. "Se tem uma coisa que amo fazer, é festa surpresa. E dessa vez a festinha surpresa se tornou A FESTA. Bom, o aniversariante amou, né @felipebecari? Parabéns amor, que seu bom coração permaneça intacto, que seja um novo ano de muito sucesso e saúde. Amo você!", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com a declaração apaixonada da namorada, Felipe fez questão de responder. "Meu grande amor! Obrigado por isso, foi inesquecível ver você e meus grandes amigos juntos! Minha vida é tão perfeita depois que te conheci! Meu presente e futuro. Obrigado por tudo, que venham mais comemorações!", declarou ele.

POLÊMICA DO LUBRIFICANTE

Carla Diaz surpreendeu a web após publicar um vídeo exibindo um quarto de hotel e por acidente, aparecer um produto que lembrava muito um lubrificante íntimo bem conhecido. A gravação ganhou repercussão e a atriz foi assunto em um jornal norte-americano.

O “acidente” foi comentado por nada mais nada menos que o ‘New York Post’, o sétimo jornal mais famoso dos Estados Unidos (EUA). Na chamada, o veículo escreveu: “Visita de mulher a quarto de hotel viraliza após seguidores identificarem detalhes grosseiros".

Apesar do título sugestivo, o jornal esclareceu que Carla mostrou o produto sem querer enquanto interagia com seus 9,7 milhões de seguidores no Instagram durante as férias com o namorado, Felipe Becari.

No Brasil, Carla voltou a ser assunto entre os internautas, que brincaram com a situação. “A Carla na gringa por causa de um lubrificante", escreveu um. “A carreira internacional", brincou outro. Confira!