AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presentão

Carla Diaz ganha celular novo de fãs e pede: ''Não gastem mais dinheiro comigo''

A loira agradeceu o presente mas chamou a atenção dos seguidores para que ajudem quem realmente está precisando

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 20h04 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz se surpreende ao ganhar celular de fãs - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz se surpreende ao ganhar celular de fãs - Instagram/@carladiaz

Desde que Carla Diaz saiu do 'Big Brother Brasil 21', seu reconhecimento e o carinho dos seus fãs só aumentam. Na última quarta-feira (8), a atriz surgiu em seus Stories do Instagram para puxar a orelha dos seus seguidores, por um motivo inusitado. 

Acontece que na última terça-feira (7), a loira reclamou em um vídeo que seu celular estava estragando. Como forma de agrado, os fãs da ex-BBB se juntaram para pagar um celular novo à musa.

Então, na quarta-feira (8), Carla foi mostrar alguns "mimos" que recebeu, quando se deparou com o presente caro que lhe enviaram.

"Estou nervosa. Vocês são doidos, mas eu amo vocês", começou nos stories do Instagram.

"São flores, cestas de café da manhã, almoço, lanche (...) e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim", disse chocada.

Em seguida, a atriz explicou que 130 pessoas se juntaram para fazer uma vaquinha e comprar o telefone para ela, ao final da explicação ela agradeceu, mas logo emendou uma bronquinha.

"Quero puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito mais ajuda".

Para exemplificar, a loira encerrou os vídeos contando sobre um caso específico de um amigo que precisa de dinheiro para pagar uma série de cirurgias que sua filha recém nascida precisa. A ex-BBB ainda explicou que a pequena nasceu com microcefalia e o pai, ator de teatro, está passando por dificuldade por causa da pandemia da Covid-19.