AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Carla Diaz mostra item íntimo sem querer e viraliza: ''A tour do lubrificante''

Fãs notaram a embalagem de um lubrificante no quarto de hotel de Carla Diaz e do namorado Felipe Becari

Da redação Publicado em 07/01/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz viralizou com o namorado por causa de lubrificante - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz viralizou com o namorado por causa de lubrificante - Instagram/@carladiaz

Carla Diazentrou para os assuntos mais comentados do Twitter após fazer um vídeo mostrando o quarto de hotel onde está hospedada com o novo namorado Felipe Becari, no Rio Grande do Sul. O problema é que a ex-BBB acabou mostrando, sem querer, a embalagem de um lubrificante que estava em cima da mesa de cabeceira. 

Os internautas não perderam a oportunidade de repercutir as imagens. "O tubo de lubrificante no quarto da Carla Diaz", disse um seguidor. "A pepeca agradece", ironizou outra. "A noite da Carla Diaz deve ter sido ótima", falou outro perfil. 

Ao viralizar, a atriz entrou na brincadeira e se pronunciou. "A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante”, escreveu. 

O fabricante do produto aproveitou para brincar com o nome da loira e publicou nas redes sociais: “E o povo julgando a Carla Diaz por ter deixado escapar um frasco de lubrificante na hora de mostrar seu quarto de hotel? Me ajuda aí né gente? Vão transar!”, diz a postagem. 

A loira ainda afirmou que o ‘produto é top’ e propôs uma parceria para ser garota propaganda da marca. "Só falta me contratar", comentou na publicação da empresa. 

NOVO NAMORADO

Carla Diaz resolveu assumir o novo namorado no último dia 31. Agora, a atriz está em um relacionamento sério com o vereador de São Paulo, Felipe Becari. 

Para contar a novidade aos seguidores, ela publicou diversas fotos agarradinha com o amado. Apesar da ex-BBB ter se limitado ao uso de emojis na legenda, os fãs deixaram diversas mensagens carinhosas ao novo casal nos comentários. "Você merece ser amada e respeitada! Estou muito feliz por vocês", afirmou um. "Um casalzão desses, meu amigo!", completou outro.