AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fake

Carla Diaz nega que tenha sofrido agressões do namorado: ''Grande mentira''

Atriz Carla Diaz ficou revoltada com os rumores de que Felipe Becari teria a violentado

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e o namorado Felipe Becari - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz e o namorado Felipe Becari - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz surgiu nas redes sociais para negar todos os rumores de que teria sofrido agressões do namorado Felipe Becari. Nos stories do Instagram, a atriz ainda mandou um recado para quem inventou e espalhou os boatos, na última segunda-feira (28).

"Vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal. E desta vez com assunto extremamente sério. Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira", declarou a ex-BBB. 

A loira ainda deixou claro que jamais se calaria diante de um caso de violência contra mulher e, por isso, se revoltou com as fake news envolvendo seu nome e o de seu namorado. 

"É um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", disparou. 

Carla não parou por aí e soltou o verbo para quem criou o rumor: "Tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito sério), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de 'acordo' com o que vocês esperam", disse. 

Por fim, a atriz disse sua vida pessoal não está em jogo, o que soou como uma indireta para quem ainda não superou seu affair com Arthur Picoli no BBB 21. "Eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas", afirmou.

Embora estivesse revoltada com as fake news, Carla agradeceu o carinho dos fãs. "Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última", finalizou. 

carla-diaz-desabafo

carla-diaz-desabafo