AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Carla Diaz pede orações para mãe de ex-chiquitita: ''É como se fosse da família''

Silvia Oliva está internada com Covid-19

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz pede orações para a mãe da amiga Mariane Oliva, Silvia - Instagram/@carladiaz/@marianeoliva
Carla Diaz pede orações para a mãe da amiga Mariane Oliva, Silvia - Instagram/@carladiaz/@marianeoliva

Carla Diaz usou as redes sociais para fazer um apelo aos seguidores e pediu por orações para a mãe da amiga e ex-chiquitita, Mariane Oliva, na última segunda-feira (21). 

Tia Silvia, mãe da atriz, está internada com complicações de Covid-19. Em seu pedido, Carla afirmou que chegou a perder pessoas muito próximas para a doença. 

"E agora, a mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo... a tia Silvia [Oliva], que para mim é como se fosse da família. Ela está com Covid, foi internada, e neste fim de semana ela acabou sendo internada", iniciou a ex-BBB. 

"Vim pedir orações para a tia Silvia, energias positivas, enfim, o que você acreditar e puder emanar, te agradeço muito", falou a loira, que ainda deixou um receado importante para os seguidores. "E também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia ainda não acabou. Vamos continuar usando máscara, sim, para a nossa proteção e de todo mundo", finalizou. 

Já Mariane afirmou em seu perfil do Instagram que a mãe apresentou uma leve melhora depois de ser intubada. "Porém o pulmão dela está bastante comprometido, entre 75% e 80%. Se ela seguir a evolução nesse ritmo, o médico disse que irá começar o processo de extubá-la dentro de uma semana. Um dia de cada vez, seguimos nas nossas orações e vibrações positivas. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho para nós", escreveu ela.