AnaMaria
Famosos / Visual diferente

Carla Diaz publica foto com cabelos escuros e diz: ''Eu me amo morena''

Imagem é antiga e a atriz postou para responder pergunta de um internauta

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h48

Os fios naturais de Carla Diaz são loiros - Instagram/@carladiaz
Os fios naturais de Carla Diaz são loiros - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz interagiu com alguns seguidores do Instagram, no último domingo (20), e acabou compartilhando um foto antiga, em que aparece com os cabelos escuros. 

Isso porque ela foi questionada por um internauta sobre qual sua cor de cabelo favorita. "Acredite se quiser, eu me amo morena", afirmou Carla. 

A atriz pintou as madeixas em um tom mais escuro ainda na infância, quando interpretou Khadija, na novela 'O Clone', exibida em 2001, na TV Globo. 

LUXUOSA
Recentemente, Carla foi flagrada usando um look para lá de luxuoso e caro no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). 

Na ocasião, a ex-BBB estava usando uma calça preta, um moletom rosa claro, um boné e a máscara de proteção, que ganharam destaque com a bota over the knee pink e a bolsa da grife Chanel, avaliada em R$ 36 mil. 

Ao desembarcar, a loira esbanjou simpatia e sorriu para os fotógrafos. Além disso, ela ainda posou para tirar uma foto com uma fã que também estava no local. 

SOLTEIRA
Além disso, Carla também quebrou o silêncio sobre sua vida amorosa, após surgirem boatos de que ela e Arthur Picoli, também ex-BBB, estavam se encontrando às escondidas. 

"Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês", iniciou ela em seu Twitter.

"Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa... E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis", encerrou sobre o assunto.